EX CONCHA

EXTRUSORA DE EXPANSÃO A SECO MODELO EX CONCHA
 
APLICAÇÃO: Extrusão de milho, através da compactação, gelatinização e expansão dos amidos.
 
Produza salgadinhos no formato de conchas perfeitas e crocantes com a Ex-concha.
 
Moderna e eficiente essa extrusora garante um salgadinho saboroso e bonito. Uma combinação que deixará seu produto com uma ótima saida no mercado consumidor.
 
 

CARACTERÍSTICAS: Extrusão sistema a seco, com plena expansão das cadeias de amido, gerando um formato perfeito, com degustação agradável. Sistema concebido através de varias pesquisas e construção de protótipos, incorporando uma tecnologia recente e de simples operação.
 
DESCRIÇÃO TÉCNICA: Extrusora modelo EX CONHA, estrutura, painel elétrico,câmaras de refrigeração, silo, homogeinizador, tampas laterais e bica de saída, totalmente fabricados em aço inoxidável. Acionada por motor elétrico trifásico Weg de 30 HP, acoplado a redutor de velocidade marca Cestari. Homogeinizador horizontal, dotado de palhetas internas, com alimentação continua de água , através de rotâmetro e acionado por motor elétrico trifásico Weg de 1 HP. Sistema de corte com rotação variável, acionado por motor elétrico trifásico e inversor de freqüência Weg de 2 HP. Painel elétrico com componentes da marca Siemens.
Acompanha as seguintes matrizes: concha com furação 11/14 mm.